Bem-vindo!!!!!

sábado, 8 de outubro de 2011

Versículos bíblicos para convite de casamento

Para as mulheres de hoje que vão preparar o convite de casamento abaixo seguem alguns versículos bíblicos que poderão ser úteis:

 "Completai a minha alegria de modo que, penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento." (Filipenses 2:2)


 “O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta e jamais se acaba." (I Co. 13.7)

 "Por isso deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher tornando-se uma só carne." (Gênesis 2.24)

 "Foi o Senhor que fez isto, e é maravilhoso aos nossos olhos..." (S. 118;23)

 "Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus uniu, não separe o homem." (Mc. 10:9)

 "Melhor é serem dois do que um, porque tem melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem um levanta o companheiro: aí porém, do que estiver só, pois, caindo, não haverá quem o levante." (Eclesiastes 4-9,10)

 "Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente." (Ec. 3.14)

 "As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo." (Cantares 8:7)

 "E ainda que tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse montes, e não tivesse amor, nada seria." (Corintios 13.2)

 
 "Aonde quer que fores irei e onde quer que pousares, ali pousarei. O teu povo será o meu povo, e o teu Deus será o meu Deus." (Rute 1:16)

 
 "Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto..." (Isa. 41:20)

 "Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre." (Salmo 125)
 
 "Grandes coisas fez o Senhor por nós. Por isso estamos alegres." ( Salmo 126:3)

 
 "As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse toda riqueza por este amor certamente desprezariam." (Cantares 8:7)
 
"Em seu coração o homem planeja seu caminho, mas o Senhor determina seus passos." (Prov. 16,9)

 
 "E o Senhor nos guiará continuamente, e fartará as nossas almas em lugares secos, e fortificará os nossos ossos; e seremos como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam." (Isaías 58:11)

 
"O meu amado é meu e eu sou dele." (Cant. 2:16)

 
 "Sacia-nos com a tua benignidade, para que cantemos de júbilo e nos alegremos todos os nossos dias." (Salmo 90:14)

 
 "Caiu a chuva, vieram as enchentes, soprou o vento sobre aquela casa e não a derrubou, porque fôra edificada sobre a rocha."(Mt.7:25)

 
 (Sl; 40) “Esperamos com paciência no Senhor”... E como esperamos!!! Parecia que esse momento nunca ia chegar... (Sl; 70) “Apressa-te Senhor”. Muitas vezes foi o que clamamos... E nunca desistimos de nossos sonhos... (Sl; 125) “Os que confiam no Senhor não se abalam”... Por isso permanecemos firmes na fé... (Sl; 6;9) “E o Senhor ouviu a nossa voz e aceitou a nossa oração”. Nos uniu e preparou para nós esse dia especial. Somos gratos a Ele, (Sl 125;3) Pois “grandes coisas o Senhor fez por nós, e por isso estamos alegres.”

 
 “E farei com eles um concerto eterno, que não se desviará deles, para lhes fazer bem; e porei o meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de mim” (JR 32.40)

 
 "E lhes darei um mesmo coração, e um mesmo caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles” (JR 32.39)
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário