Bem-vindo!!!!!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Modelos de Convites para Chá de Lingerie - parte 3

Você vai casar? Tem uma amiga que vai casar? Pois essa é uma oportunidade de reunir a mulherada, amigas, colegas, mulheres de família e quem mais você quiser para fazer um momento bem animado e divertido: CHÁ DE LINGERIE. Segue alguns modelos de convites e lembrancinhas para essa festinha que pesquisei na net, copiei e estou compartilhando com vocês (a maioria vem com a identificação da autoria de quem criou esses maravilhosos convites, você pode fazer a encomenda diretamente nos sites que estão no convite para ficar mais perfeito ou montar o seu utilizando as imagens como sugestão)!







Eu adoro convite artesanais por isso, deixei estes da Karla Laura ( www.karlalaura.com.br ) como os primeiros, eles são maravilhosos! Lá no site dela tem um monte de coisas lindas também.
Achei tão lindo que resolvi pesquisar como fazer (parecido, para chegar nestes modelos da Karla tem que treinar bastante as habilidades), mas achei dois passo a passo desta dobradura, caso você queira aprender como eu (depois posto como ficaram os meus modelos), segue aí a dobradura:



Veja aí outros modelos lindos para inspiração do seu convite de chá de lingerie:














4 comentários:

  1. Amei o convite de origami o meu vai ser assim, pois consegui aprender olhando as fotos que você postou. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter ajudado. Obrigada pelo carinho! Beijinhos!

      Excluir
  2. Olá, gostaria de saber qual o tipo de papel usado no primeiro, segundo e antepenúltimo convite!
    Obrigada! Adorei o Blog!!!

    ResponderExcluir
  3. É bem bacana seu blog, e também já tinha visto o site da Karla, o que eu queria mesmo, você pode perceber que os dela é estampado e quando dobra fica certinho a estampa, você não tem não ? kkkkk sei que to pedido demais, meu e-mail é cristiane_ribeiro02@hotmail.com

    ResponderExcluir